A Apometria,tem se mostrado,como uma técnica,ou conjunto de técnicas extremamente dinâmicas.A cada dia novos conceitos são incorporados ao trabalho da Apometria.
Assim surgiu a Apometria Mult´-estelar através de atendimentos espirituais e trabalhos de cura onde foi percebido que além dos médicos desecarnados existia também uma infinita legião de luz atuante através de diversos espíritos e consciências que não se encontram apenas limitados a esta dimensão planetária.
Foi canalizada toda a simbologia de Apometria Multi-estelar baseada na Geometria Sagrada visando atender as necessidades através da abertura de portais dimensionais de luz para aprimoramento,novos conhecimentos e novas ferramentas da espiritualidade.E foi assim que através de estudos e conexões espirituais a Apometria foi ampliando possuindo inúmeras mandalas,simbologia de novos conhecimentos,utilizando-se a cada dia através das associações energética uma infinita variedade de energia cósmica multiplicadora de luz e amor.
Todo o trabalho da Apometria Multi-estelar está baseado no amor Crístico Universal e numa nova consciência planetária que se faz presente no nosso mundo atual.
Será através do conhecimento que irmos curar nossa vida e nosso mundo,pois vivemos muitas vidas sem acessarmos os verdadeiros conceitos universais do Cristo.
Agora é tempo da mudança ,ea Apometria vem trazer a abertura para que todo ser humano acesse essas ferramentas que se encontram a disposção de todos.
A Apometria Multi-estelar é uma ferramenta do Universo para a Humanidade.Ela não está ligada a nenhum dogma religiosos,e sim uma consciência amorosa que todos possuem,mas que poucos utilizam.
Alexandre Oliveira
Terapeuta Holístico
Florais de Saint Germain,Reiki,
Gráficos Radiestésicos,Apometria,Mesa Radiônica Quântica,
Gráficos Radiestésicos,Apometria,Mesa Radiônica Quântica,
Limpeza Energética em Ambientes e Física,
Alinhamento de Chácras.
Não deixe sua vida para depois,agende um horário pelo: E-mail:alexandretherapy@gmail.comAlinhamento de Chácras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário